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ultimo resultado da lotofácil,Aproveite Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Mergulhe em Jogos Online Populares, Onde Cada Segundo Conta e Cada Movimento Pode Levar à Vitória..Em relação ao segundo fator, Marshall verifica se o ''writ of mandamus'' pode ser expedido pela Suprema Corte, analisando seus respectivos poderes jurisdicionais. De acordo com o ''Judiciary Act'', ''' '''a Suprema Corte está autorizada a expedir ''mandamus'' a qualquer pessoa que esteja exercendo funções oficiais em nome dos Estados Unidos. Entretanto, a Suprema Corte não estará autorizada a emitir o ''mandamus'' se a lei (no caso, o ''Judiciary Act'') for inconstitucional, não produzindo efeitos vinculantes para atribuir obrigações e tarefas às demais autoridades. Dessa forma, Marshall analisa o Artigo III da Constituição dos Estados Unidos, que define as hipóteses em que a corte exercerá jurisdição originária ou recursal, para verificar a incompatibilidade. Segundo o entendimento de Marshall, o Congresso não tem o poder de modificar a jurisdição da Suprema Corte estabelecida constitucionalmente, alterando os casos em que seria exercida jurisdição ordinária no lugar da jurisdição recursal ou vice-versa. Se o Congresso pudesse alterar a atribuição feita pela Constituição, esta perderia o seu sentido e seria um texto supérfluo, tornando-se inoperante e desprovida de efeitos. Consequentemente, Marshall identificou um conflito entre o ''Judiciary Act'' e a Constituição dos Estados Unidos (Artigo III), no que diz respeito às hipóteses em que a Suprema Corte atuará através de sua jurisdição originária ou recursal.,Em uma análise pós-estruturalista do poema, Joel Fineman argumenta que ''The Rape of Lucrece'', assim como os sonetos de Shakespeare, desconstrói a poética tradicional do louvor. Fineman observa que os eventos trágicos do poema são acionados precisamente pelo elogio hiperbólico de Lucrécia por Colatino; é sua "ostentação da soberania de Lucrécia" (29) que acende o desejo profano de Tarquínio. Não é o fato da castidade de Lucrécia, mas o fato de seu marido a elogiar com o "nome de 'casta'" que inspira o crime de Tarquínio: seu apetite aguçado" (8-9). O elogio de Colatino paradoxalmente cria as circunstâncias que arruinarão tanto a mulher que ele elogia quanto a integridade da própria retórica do elogio. Além disso, o próprio poema chama a atenção para sua própria cumplicidade na retórica fatal do elogio de Colatino: "o próprio poema realiza ou ativa essa mesma palavra de louvor de que fala" citando, no primeiro verso da segunda estrofe, seu próprio uso de "casta" no último verso da primeira estrofe: "Ao amor de Colatino, Lucrécia casta" (7). Para Fineman, a autocitação inicial do poema é apenas um exemplo de como "a própria retórica do poema está ... performativamente implicada no estupro que relata". Em outras palavras, a abertura do poema destaca uma ligação intrínseca entre a linguagem do elogio poético e a violência sexual. Nessas mesmas estrofes de abertura, ''The Rape of Lucrece'' também reconhece como sua própria retórica poética faz parte dessa tradição literária mais ampla que une louvor e violência..
ultimo resultado da lotofácil,Aproveite Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Mergulhe em Jogos Online Populares, Onde Cada Segundo Conta e Cada Movimento Pode Levar à Vitória..Em relação ao segundo fator, Marshall verifica se o ''writ of mandamus'' pode ser expedido pela Suprema Corte, analisando seus respectivos poderes jurisdicionais. De acordo com o ''Judiciary Act'', ''' '''a Suprema Corte está autorizada a expedir ''mandamus'' a qualquer pessoa que esteja exercendo funções oficiais em nome dos Estados Unidos. Entretanto, a Suprema Corte não estará autorizada a emitir o ''mandamus'' se a lei (no caso, o ''Judiciary Act'') for inconstitucional, não produzindo efeitos vinculantes para atribuir obrigações e tarefas às demais autoridades. Dessa forma, Marshall analisa o Artigo III da Constituição dos Estados Unidos, que define as hipóteses em que a corte exercerá jurisdição originária ou recursal, para verificar a incompatibilidade. Segundo o entendimento de Marshall, o Congresso não tem o poder de modificar a jurisdição da Suprema Corte estabelecida constitucionalmente, alterando os casos em que seria exercida jurisdição ordinária no lugar da jurisdição recursal ou vice-versa. Se o Congresso pudesse alterar a atribuição feita pela Constituição, esta perderia o seu sentido e seria um texto supérfluo, tornando-se inoperante e desprovida de efeitos. Consequentemente, Marshall identificou um conflito entre o ''Judiciary Act'' e a Constituição dos Estados Unidos (Artigo III), no que diz respeito às hipóteses em que a Suprema Corte atuará através de sua jurisdição originária ou recursal.,Em uma análise pós-estruturalista do poema, Joel Fineman argumenta que ''The Rape of Lucrece'', assim como os sonetos de Shakespeare, desconstrói a poética tradicional do louvor. Fineman observa que os eventos trágicos do poema são acionados precisamente pelo elogio hiperbólico de Lucrécia por Colatino; é sua "ostentação da soberania de Lucrécia" (29) que acende o desejo profano de Tarquínio. Não é o fato da castidade de Lucrécia, mas o fato de seu marido a elogiar com o "nome de 'casta'" que inspira o crime de Tarquínio: seu apetite aguçado" (8-9). O elogio de Colatino paradoxalmente cria as circunstâncias que arruinarão tanto a mulher que ele elogia quanto a integridade da própria retórica do elogio. Além disso, o próprio poema chama a atenção para sua própria cumplicidade na retórica fatal do elogio de Colatino: "o próprio poema realiza ou ativa essa mesma palavra de louvor de que fala" citando, no primeiro verso da segunda estrofe, seu próprio uso de "casta" no último verso da primeira estrofe: "Ao amor de Colatino, Lucrécia casta" (7). Para Fineman, a autocitação inicial do poema é apenas um exemplo de como "a própria retórica do poema está ... performativamente implicada no estupro que relata". Em outras palavras, a abertura do poema destaca uma ligação intrínseca entre a linguagem do elogio poético e a violência sexual. Nessas mesmas estrofes de abertura, ''The Rape of Lucrece'' também reconhece como sua própria retórica poética faz parte dessa tradição literária mais ampla que une louvor e violência..